Nossas Cervejas

Boemia Pilsener

De aparência dourada, é clara, brilhante e transparente, com colarinho denso e cremoso. Possui sabor de malte rico e complexo, combinando amargor, notas de especiarias e retrogosto equilibrado entre o malte e o lúpulo. Com teor alcoólico de 5.5% harmoniza muito bem com diversos tipos de molhos e massas em geral. Temperatura ideal de consumo entre 1 e 3 graus.

 

 

 


American IPA

Uma versão americana do histórico estilo inglês, produzida com ingredientes e atitudes americanos gerando intenso aroma de lúpulo e caráter cítrico floral característicos deste estilo. Apresenta uma condição bem intensa e definida no seu paladar com sabor e amargor médio do lúpulo, cor amarelo acobreado e teor alcoólico de 7.2%, harmoniza muito bem com pratos condimentados.

 

 

 


Red Ale

Também conhecida como “wee heavy” é caracterizada pelo nível mais baixo de lúpulo e sabores de malte limpo e intensos. De coloração âmbar escura e nuances avermelhadas, seu aroma reúne características tostadas, carameladas e toffee com praticamente nenhum aroma de lúpulo. Encorpada e aveludada em seu sabor, possui teor alcoólico de 6.8%.